sábado, 12 de junho de 2010

sobre um tal de passado"

dias atrás, tive a corfirmação de uma coisa,que, até então pensei  ser impossível,uma coisa sobre um tal de passado.compreendi  que esse moço deve ser mantido no lugar dele e não trazido nas costas feito uma mochila de viajante,lotada com  os erros cometidos e alegrias jamais revividas. pra ser feliz basta pouca coisa,além de se livrar do excesso de carga e esquecer as coisas certas. é útil também,jamais perder de vista um detalhe,afixá-lo no espelho do banheiro,repetir como um mantra: absolutamente nada é pra sempre,nem sentimentos que parecem ser.nunca mais haverá tempo como aquele que passou? ótimooooo!!!! porque o novo é tão imenso que seria um desperdício se algo se repetisse.
           tudo passa. e é bom que seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário