Como algumas coisas são tão vagas e incompletas... meu Deus...
e não me compreenderam mais uma vez, foi tudo o que entendi e pressenti.
depois de ter vivido o óbvio utópico,eu vou sem me preocupar,crendo pra ver o quanto eu posso adivinhar,rsrsrrsrsrsrrssrsrrsrsrsrrsrrsrsrsrrs.
deixa ser,como será!
e então tentar prever serviu pra eu me enganar...
se você não percebeu,numa moldura clara e simples sou aquilo que se vÊ.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
sobre um tal de passado"
dias atrás, tive a corfirmação de uma coisa,que, até então pensei ser impossível,uma coisa sobre um tal de passado.compreendi que esse moço deve ser mantido no lugar dele e não trazido nas costas feito uma mochila de viajante,lotada com os erros cometidos e alegrias jamais revividas. pra ser feliz basta pouca coisa,além de se livrar do excesso de carga e esquecer as coisas certas. é útil também,jamais perder de vista um detalhe,afixá-lo no espelho do banheiro,repetir como um mantra: absolutamente nada é pra sempre,nem sentimentos que parecem ser.nunca mais haverá tempo como aquele que passou? ótimooooo!!!! porque o novo é tão imenso que seria um desperdício se algo se repetisse.
tudo passa. e é bom que seja assim.
tudo passa. e é bom que seja assim.
Assinar:
Postagens (Atom)