Como algumas coisas são tão vagas e incompletas... meu Deus...
e não me compreenderam mais uma vez, foi tudo o que entendi e pressenti.
depois de ter vivido o óbvio utópico,eu vou sem me preocupar,crendo pra ver o quanto eu posso adivinhar,rsrsrrsrsrsrrssrsrrsrsrsrrsrrsrsrsrrs.
deixa ser,como será!
e então tentar prever serviu pra eu me enganar...
se você não percebeu,numa moldura clara e simples sou aquilo que se vÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário